sábado, 1 de maio de 2010

CONSORTE.

Aquarela sobre absorvente.

10 comentários:

  1. opa! como diria aquela guria "são usados, eu tenho certeza!"

    ResponderExcluir
  2. Ilario, adorei. Meio nojento e inuzitado, mas d++++++++!

    ResponderExcluir
  3. arte é isso bróder!...
    acabei de ter uma idéia muuuuuito imbecil! :D

    ResponderExcluir
  4. USHAUHUSHAUSHUA nunca pensei na utilização de absorvente, mas faz sentido sendo aquarela. o que eu acho que podia ficar "melhor" seria, ainda utilizando uma figura feminina, expressões mais extremas... sei la, mais a ver com mulher, e utilizando absorvente. um grito, expressão de raiva, ou algo assim... entende? :)
    beijão!

    ResponderExcluir
  5. Claro Isa...vou pensar nisso...gostei da observação!

    ResponderExcluir
  6. ótima idéia, principalmente se aproveitar manchas naturais, tu fez isso?

    ResponderExcluir
  7. Genial a idéia, criatura! Ficou muito bonito, talvez a superfície e o material insólito tenham ajudado. Mas eu sei que a tua arte não depende disso pra ser magnífica. No próximo absorvente, esfrega a menina de visitinha sobre a suporte e vê cumé que fica.

    ResponderExcluir
  8. Amei trabalho impressionante ! Vc ta de parabéns !

    ResponderExcluir