sábado, 15 de maio de 2010

Cabeças...


*Registro na última palestra no Curso de Artes Visuais.

7 comentários:

  1. MTOOOOOOOOOOOO LINDOS.....UM DIA EU CHEGO LÁ...TENS FUTURO.E SABES EXPRESSAR TEUS SENTIDOS ...rs rs rs rs
    ABRAÇOS FRATERNOS SU

    ResponderExcluir
  2. Olá, Alisson.
    Eu sou Rodrigo Chaves, desenhista de Porto Alegre e estou fazendo contato com os membros da GRAFAR para me apresentar e mostrar o meu trabalho. Meu blog é http://contratemposmodernos.blogspot.com
    comentários e sugestões são bem vindos
    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Cara, sou teu fã...um protesto: Ainda não me desenhaste.

    ResponderExcluir
  4. dá uma lida no conto que postei e depois me diz que achou...

    ResponderExcluir
  5. Os cabelos que tu tentou ensinar esta trava que vos fala a desenhar uihauia não aprendi =((

    Lindos desenhos :) Saudases, Aish :)

    ResponderExcluir